sábado, 6 de outubro de 2012

#coisasqueamo

Nesse post, vou falar sobre música, que está dentro do meu top 10 de ''coisas favoritas''! Como eu amo escutar música!! Relaxa, alegra, acompanha o seu humor. Quando você está mais triste, escutamos aquelas musiquinhas mais tristes e com o passar do tempo, você já está melhor! Não sei se conseguiria viver sem ela. Pensa bem, toda hora vem um trecho de alguma em sua cabeça, não é? No meio da prova com certeza!  Pelo menos comigo isso SEMPRE acontece!
Me sinto mais viva quando escuto músicas, não posso sair de casa sem um fone de ouvido na bolsa.
Enfim, acho que o site Vagalume é bem conhecido né? Eu adoro ele por ser prático. Te deixa por dentro das novidades da música, te conta algumas fofocas de cantores... É bem bacana. Por falar nele e de música, não sei se todos conhecem mas, nele, existe um recurso em que você mesmo cria a sua playlist! Eu tenho a minha a muito tempo com algumas músicas. Não estão todas que eu gosto lá, mas sim umas que eu adoro! Para criar a sua, é bem simples! Você precisa de um nome, usa seu e-mail, nada além do que já vimos.
Meu gosto musical é bem eclético: gosto de tudo, um pouco. Não gosto muito de sertanejo, não ouço funk, adoro música eletrônica, pop, algumas nacionais... Varia muito! Dá uma olhada na minha playlist! No início, estão as músicas mais antigas, e no final, as mais recentes. Não escuto mais essas velhas, acho que cansei delas...
Bom, as minhas recomendações para dar um up no seu feriado/ finde de hoje são essas! Amo Jota Quest!!

Remix de ''Tudo está parado'':

Versão deles de ''Tempos Modernos'':

Beijos, revoir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário