sábado, 6 de outubro de 2012

Introducing me

Então. Eu já tive uns dois blogs. O 1º era quando eu tinha uns 12 anos, por ai, e era muito retardado. Quando eu lembrei do blogger, vi esse antigo e excluí. Foi ai que eu criei o 2º. Tava dando certo só que, eu fui desanimando e acabou que ele sumiu. Hoje mesmo, fui conhecer o blog de uma amiga e que inclusive, uma outra está participando nele como colaboradora. Achei ele lindo, e muito legal. Não é daqueles idiotas que copiam coisas que já existem sabe? Por mais que ele fale de assuntos atuais, é de uma forma bem original, que te faz dar uma olhada nele sempre. Aí bateu aquela vontade de ter um meu (novamente), escrever nele pra desabafar, aquela coisa toda. E aqui estou! Espero que este, pelo menos, dê certo, né?

Beijos!

Link do blog da minha amiga Babi: Boa Ideia Boba

Nenhum comentário:

Postar um comentário