segunda-feira, 8 de outubro de 2012

#wishlist tomorrowland!

Hello! Será que mais alguém já ouviu falar da Tomorrowland?? Para quem não sabe, é uma festa de música eletrônia muito top que acontece na Bélgica, se eu não me engano. São 3 dias (também se eu não me engano, rs) e vai, tipo, MUITA gente do planeta inteirooo!! E também os melhores DJ's do mundo estão lá marcando presença!! Muito boooom!!!
Eu já vi videos e o site do evento e só tem galera bonita viu?? Tanto mulher quanto homem! Não vi ninguém feio! E ninguém mede a quantidade de gente que tem! Sério, consta ficar reforçando isso porque é muita gente MESMO!! Olha que coisa mais... Você conhece pessoas do planeta inteiro, e tudo em um só lugar!
Bom, essa é uma das coisas da minha wishlist com certeza!! Eu amo muito música eletrônica, então né. Assim quando eu fizer 18 anos, quero muito ir haha!
A decoração do lugar é uma coisa muito mágica! Pelo menos a desse ano, foi de tipo conto de fadas, aquela coisa toda mística... É indescritível! Sem falar na tecnologia né! Nossa, minha barriga esfria só de pensar o quanto deve ser insano!
É uma coisa superdinâmica porque não tem só um palco, são vários! E é claro que tem o principal. Ou seja, não tem como você acompanhar todos os shows #xatyada =( Lá dentro do lugar onde ocorre a Tomorrowland, tem um acampamento pra quem quiser se hospedar lá mesmo! Se chama Dreamville. Muito legal. A estrutura parece ser muito boa também.
Alguns dos meus DJ's favoritos foram este ano, como o Martin Solvieg, David Guetta, Swedish House Mafia, LMFAO, Avicii, Afrojack e MUITOS outros! Deve ser algo inesquecível... Aquela vibe de milhões de pessoas juntas, aquele mesmo frio na barriga, sabe?
Este é o site da Tomorrowland, e já começa com um vídeo que é uma pequena mostra de como foi a deste ano, que dura 20 minutos. No canto inferior esquerdo, tem um íconezinho no qual você clica e vai direito pro site. Nossa, minha barriga esfria do início ao fim. Vale a pena ver, pra quem gosta e pra quem quer saber como é. É legal porque durante o vídeo, você vê algumas bandeirinhas do Brasil no meio do povo! Este é o canal no YouTube da Tomorrowland com vários outros vídeos do evento. E aqui é a página oficial no Facebook.
A idade mínima pra ir é 18 anos, então posso ir só daqui a 4 anos. A um tempo atrás, eu estava olhando o site e estavam lá os preços dos ingressos, mas hoje eu fui olhar de novo e não achei. Não é muito caro, até porque compensa muito ir!!

Bom, é isso. Beijooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário