quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

#atualizando #ProjetoTesudos

Olá! Acho que agora sim vou ter algum tempo pra falar por aqui, já que assunto é o que não falta... Fim de ano tá ai, 2013 já ta chegando, e promete muita coisa nova e boa! Natal, Ano Novo, como adoro! E também tem as FÉRIAS! Tão desejadas por todos, que finalmente chegou! Tantos planos, tanto descanso...
E um desses planos é: emagrecer! Acho que o de muita gente também é esse né? Hahaha, enfim, eu e uns amigos resolvemos nos juntar e cumprir essa meta com muita determinação. Primeiramente, criamos um grupo no Facebook (que só por curiosidade, ele se chama #ProjetoTesudos. Sim, tinha que ter alguma hashtag no meio, hahaha) e lá vamos comentando sobre exercícios, falando sobre alimentação, um pouquinho de tudo. Ah! Temos uma ''personal'' nos ajudando. Ela é nossa amiga também, mas é só uma brincadeira. Ela é a pessoa mais ''verde'' que a gente conhece. A sua família é supersaudável, ela é também, claro, e decidimos que ela seria a nossa personal de mentirinha, hehe. E então, cada um faz a sua parte, de acordo com os seus limites e suas metas particulares. Começamos ontem. Já tô tentando mudar a minha alimentação, que é uma parte difícil quando é algo que vem de você-interior para o você-externo. Sem um médico falando na cabeça ou algo assim, pra mim, esse processo ocorre com menos disciplina. Comecei acrescentando uma fruta no meu dia-a-dia. Eu particularmente, não gosto de frutas. Só algumas, e elas, eu decidi incluir na minha alimentação light. Os exercícios, eu faço em casa mesmo, não vou a academia. Eu tinha vontade de fazer tipo uma aula de aeróbicos ou algo assim, mas preferi deixar pra começar em fevereiro, já que tem aquela rotina, o pique é maior. Continuando aos exercícios, eu pego alguns da internet, revistas, vídeos no YouTube, recebo algumas indicações e por ai vai. De vez em quando a gente se encontra pra fazer uma caminhada, como aconteceu ontem. No final, ninguém mais tem aquele pique e acaba virando brincadeira, mas quando se junta amigos, não tem como sair da linha, né? Infelizmente, de almoço, fizemos um miojão com muita caloria pra compensar o cansaço (deu pra cansar bastante na caminhada). Foi legal, ainda ta no início, ao longo do tempo nós vamos ficando mais determinados ;)
Se você também tiver pensando nisso, não desista! Insista sempre, e nunca ''deixe a peteca cair''. Use sua determinação, alcance seus objetivos e comece um 2013 com o pé direito!!

Bom, por hoje é só, vou ver se posto com mais frequência.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário